+351 911 961 386 | comercial@fredericm.pt comercial@fredericm.pt

Termos e Condições de utilização
Terms and conditions of usage

Como estamos comprometidos em construir fortes relacionamentos com nossos membros e distribuidores com base na transparência e no interesse mútuo, este documento tem como objetivo informará-lo sobre como recolhemos e processamos os seus dados. Queremos que você saiba e entenda por que recolhemos os seus dados e quais compromissos e medidas implementadas para garantir que os seus direitos sejam respeitados.

Que informação é recolhida e em que situações

Ao comprar produtos no nosso website concorda em integrar no nosso sistema de vendas e ter um distribuidor de referência para quem os seus dados serão comunicados. Podemos recolher e processar as informações que você fornecer ao preencher nossos formulários, criar sua conta, usar nossos serviços online ou ao enviar-nos mensagens. Durante essas ações, você poderá fornecer-nos seu nome, endereço de e-mail, número de telefone, código postal, data de nascimento e outras informações. Esses elementos são comunicados ao distribuidor ao qual você será anexado, para que ele possa contactá-lo e fornecer todos os conselhos necessários. Podemos fazer perguntas para melhorar nossos serviços por meio de pesquisas ou pesquisas para medir seu nível de satisfação. Também podemos pedir-lhe para compartilhar fotos, vídeos ou depoimentos com a comunidade FREDERIC M, mas nunca iremos libertar esses itens sem o seu consentimento prévio. Também podemos recolher o seu endereço IP e navegador com o objetivo de administrar nossos sistemas sem recolher outras informações individuais.

 

Utilização de cookies.

Usamos cookies principalmente para fins de análise e para poder exibir quando você acede a um conteúdo que seja relevante para seus interesses. Cookies são informações armazenadas no seu computador pelo website que você está a visitas. Contém vários dados armazenados no seu computador em um arquivo de texto simples que um servidor acede para ler e salvar informações. As configurações padrão para navegadores de internet geralmente são definidas para aceitar cookies, mas pode alterar isso alterando as configurações do seu navegador.

Chamamos a sua atenção para o fato de que partes deste site não podem funcionar sem a aceitação de cookies.

Por que precisamos de recolher os seus dados.

Os dados pessoais que recolhemos são usados para manter contacto com você, responder às suas solicitações, fornecer as informações necessárias ao entregar seus pedidos, mantê-lo informado sobre o lançamento de novos produtos ou operações promocionais que organizamos. Analisamos seus comentários e respostas aos nossos questionários para melhor atender às suas expectativas. Isso pode dizer respeito ao atendimento ao cliente, novos produtos, melhoria dos serviços oferecidos em nosso website … Nossa vontade é usar seus dados pessoais, em conformidade com os textos em vigor, a fim de construir um relacionamento duradouro com você com base na sua satisfação.

Porque é que não vendemos os seus dados.

Exceto pelo uso de seus testemunhos e vídeos para os quais já obtivemos seu consentimento, apenas comunicamos seus dados à equipa da FREDERIC M, ao seu distribuidor de referência ou aos nossos prestadores de serviços. Pedimos aos nossos prestadores de serviços que utilizem os dados apenas no âmbito das missões que lhes são confiadas e no respeito das regras em vigor. Também pedimos aos nossos distribuidores que cumpram as leis de proteção de dados aplicáveis e mantenham sua confidencialidade.

Retenção de dados.

Os seus dados pessoais são armazenados nas nossas bases de dados. Os nossos datacenters estão localizados em território nacional e todos os sistemas conectados à Internet são equipados com firewalls e verificados regularmente para garantir um nível máximo de segurança.

Período de retenção de dados.

Os dados pessoais são armazenados durante o relacionamento contratual com o cliente. Também boletins informativos ou e-mails informativos sobre produtos que você concordou em receber serão enviados somente durante este período e cessarão após um período de inatividade de 3 anos. No caso de informações recolhidas durante a pesquisa, o período de retenção é o tempo necessário para processar essas informações. Alguns dados devem ser mantidos por um período legal que pode ser mais longo do que o nosso relacionamento contratual: portanto, os dados relacionados a uma transação devem ser mantidos além do final do contrato.

Direito de acesso e informação.

Você pode, a qualquer momento, entrar em contato conosco sobre seus dados, seja por correio, e-mail ou telefone. Você pode consultar, solicitar a correção ou exclusão . Para exercer este direito, você deve nos enviar sua solicitação acompanhada de um documento de identidade. Da mesma forma, se você é o destinatário de boletins informativos e e-mails informativos, pode sempre solicitar que você não os receba mais. No entanto, estamos sujeitos a regulamentações legais e podemos ter que manter alguns de seus dados para cumprir a legislação vigente. Podemos mudar nossa política de proteção de dados. Se esta modificação ocorrer, ela será feita de acordo com os regulamentos legais vigentes e será publicada neste site. Neste caso, a “data da última atualização” será modificada. Se mudanças significativas forem feitas, você será notificado pessoalmente.

 

Pin It on Pinterest

Shares
Share This