+351 911 961 386 | comercial@fredericm.pt comercial@fredericm.pt

“O nosso ingrediente é a Qualidade”

A empresa foi fundada em 1983 pelos irmãos Frédéric e Serge Muñoz. Mestres franceses em fragrâncias de Grasse ainda considerado pelos fabricantes de perfumes como um dos centros de fragrâncias mais prestigiados do mundo – devido a um know-how desenvolvido ao longo de mais de cinco séculos e um microclima que favorece o dezenvolvimento dos ingredientes de mais alta qualidade – ganham impulso na herança da Unesco.  Artigos de luxo em alguns lugares, em outros, de desejo, o perfume sempre desperta imagens e sensações. Uma magia que inspira amores e paixões. La Provence! Duas cidades são conhecidas por suas fabricas de perfumes: Grasse e Eze. A primeira, Grasse, é a mais conhecida, sendo a responsável por 50% dos perfumes fabricados na França.

Muito trabalho e uma cooperação entre a engenharia e a ciência, conciliando com o que há mais valioso na natureza, permitiu-nos criar exelentes produtos. Atingimos o patamar mais alto da ciência moderna e acrescentámos uma pitada de magia e tradição . Tudo isso, por que queremos ao escolher os nossos produtos, que tenha a segurança de ter nas suas mãos, produtos de alta qualidade, geralmente reservada para o mercado de luxo. O nosso plano ousado era deixar para trás  o modelo tradicional de lojas de luxo, e usar um método de vendas direta “produtor – cliente final”, deixando seus próprios clientes cuidar da distribuição. Alguém que ama um produto é o melhor vendedor.

Trinta  cinco anos depois, a FREDERIC M ainda está localizada na Provença, onde projetamos e fabricamos todos os nossos produtos de beleza para centenas de milhares de clientes em todo o mundo.

O despertar da sociedade contemporânea, para as questões da sustentabilidade e do bem estar, exige uma responsabilidade individual e coletiva na forma de agir. Neste contexto, interessa-me trabalhar em projetos que materializem estas mesmas preocupações, nomeadamente, nas questões alimentares, cosmética, detergentes e outros produtos afins. Informar e “chamar a atenção” para a importância dos “INGREDIENTES” que constam na composição de determinado produto é, na minha opinião, essencial para a liberdade de escolha.

Alexandru Pasca

 

 

A FREDERIC M …

• Empresa fundada em 1983 por Serge e Frédéric Munoz na bacia do Mediterrâneo
• Mais de 35 anos de existência e know-how no setor de luxo e beleza
• Mais de 2.000.000 de produtos franceses fabricados por ano
• Presença internacional em 35 países
• Mais de 40 mil postos de distribuição em todo o mundo
• Mais de 50 milhões de euros de volume de negócios por ano”

Pin It on Pinterest

Shares
Share This